Câncer

Câncer com Áries

sta é uma parceria que envolverá a princípio muito diálogo e estabelecimento de parâmetros para o futuro. Câncer pede estabilidade e por muitas vezes possui uma forte ligação com laços familiares e com seu passado emocional.
Áries pede visão de futuro e total independência de laços, sejam eles familiares ou de antigos relacionamentos. Sua filosofia é “o que passou, passou!”.
Se existir uma disposição emocional canceriana em se deixar levar pelo fogo ariano, está será uma relação de muitas surpresas agradáveis.

Câncer com Touro

Este é um relacionamento típico para bases familiares. Enquanto Câncer procura segurança e oferece proteção e cuidado com o seu par, Touro procura estabilidade emocional e oferece condições materiais e sentimentais afim de obter uma parceria durável e estável.
Logo, temos aqui as bases de uma vida conjugal sadia, onde a rotina não será problema e sim fortalecimento da relação a dois.
Poderá existir também um forte senso de dedicação e responsabilidade de um para o outro e a parceria seguirá de forma linear.

Câncer com Gêmeos

O importante neste contato entre o intelecto e a emoção, será o diálogo franco e honesto, afim de estabelecer parâmetros saudáveis para um futuro do relacionamento.
Câncer poderá ficar um pouco sem jeito diante da visão curiosa, extrovertida e expansiva de seu par. Mas isso será uma fonte de aprendizado.
Por outro lado, Gêmeos poderá desenvolver ou apurar seu lado emocional com a sutileza canceriana, onde encontrará um porto seguro para expressar suas emoções, deixando um pouco de lado seu forte senso racional.

Câncer com Câncer

Neste contato teremos a necessidade de segurança e proteção que um fornecerá ao outro. Com fortes colorações emocionais, esta dupla poderá planejar o futuro sem medo, pois ambos visam a formação de uma “história de vida à dois”.
Temos também um forte apelo familiar, respeito ao passado e as tradições de cada um.
Um cuidado deverá ser tomado: o de tentar viver sempre o presente visando planos para o futuro e não super valorizar fatos e acontecimentos passados que não colaboram em nada para o progresso desta parceria.

Câncer com Leão

Temos aqui posturas diante da vida que poderão complementar-se. O lado altivo, nobre e por muitas vezes dominador de Leão poderá comprometer a sensibilidade sonhadora canceriana.
Um aprenderá com o outro a maneira de separar bem as coisas, caso haja diálogo e compreensão mútua. Câncer fornecerá ao seu par de Leão condições para que este manifeste sua majestade em terreno seguro.
Por sua vez, Leão trará o brilho e o encantamento necessário para que seu par visualize possibilidades mais concretas.

Câncer com Virgem

Aqui teremos um ênfase na vida doméstica e nos assuntos do dia a dia. Nesta parceria será importante que Câncer compreenda o zelo e o cuidado virginiano.
Por sua vez, Virgem perceberá em seu par a vontade de fornecer continuidade aos planos e projetos.
Um é metal e o outro é emocional. Mas ambos visam estabilidade e proteção. Logo, este relacionamento poderá trazer frutos duradouros, onde um ajudará o outro a percorrer o caminho da prosperidade e do equilíbrio.
Mantendo cada um a sua própria identidade.

Câncer com Libra

Esta é uma parceria bastante interessante. Enquanto Libra pretende se integrar ao par com o uso do cuidado, da diplomacia e da sensibilidade, Câncer fornecerá a carga emocional ao relacionamento.
Esta dupla terá na vida social momentos de alegria, pois compartilham de propósitos semelhantes. Câncer poderá ser um pouco mais exigente.
Libra por sua vez poderá refinar sua sensibilidade.
Logo, percebemos que este contato poderá ser bastante edificante se o objetivo for o de crescer juntos e prosperar.

Câncer com Escorpião

Temos aqui a necessidade de muito diálogo e esclarecimentos pois poderão surgir ao longo do tempo os famosos “jogos emocionais”. Escorpião é mais profundo e incisivo do que seu sensível par do signo de Câncer.
Um deverá manter o outro sempre a par do que realmente está sentindo afim de que o ciúmes, a dúvida e o controle excessivo não tome conta deste relacionamento.

Câncer com Sagitário

Câncer é um signo sensível e amoroso. Portanto os parceiros deverão ter muito cuidado com as várias maneiras de se dizer a mesma coisa, afim que os mal entendidos sejam rapidamente contornados.
Câncer poderá ficar um pouco atordoado com o fogo de Sagitário. Este por sua vez poderá não entender o por que de tanto melindre canceriano...

Câncer com Capricórnio

Um fornece exatamente o que o outro não possui em suas filosofias de vida.
Logo, temos aqui uma parceria de complemento, onde o diálogo e a força de vontade serão ingredientes fundamentais para o sucesso deste relacionamento.

Câncer com Aquário

Este por sua vez poderá ferir mesmo sem querer os propósitos sensíveis de seu par de Câncer. Cabe aqui respeito ao modo com que cada um enxerga o dia a dia e os fatos do cotidiano.
Este é um relacionamento onde ambos assumem papeis definidos: um será responsável pela ação e razão e o outro pelo suporte e estabilidade.

Câncer com Peixes

Portanto é mais do que necessário que haja um ponto concreto baseado em propostas de vida que faça com que esta relação assuma compromissos reais e sólidos.
Ambos são sonhadores, mas Câncer poderá estar mais em contato com a realidade, chamando seu par pisciano a enfrentar o lado prático do cotidiano.
Peixes fornecerá o espírito visionário ao seu par canceriano em grande estilo...
Contato do mesmo Elemento: Água. Logo, o romantismo, os sonhos e a sensibilidade formarão a aura deste relacionamento.
Compreensão seria a palavra chave para este contato. Câncer poderá ficar um pouco atordoado com a tempestuosidade dinâmica de seu par do signo de Aquário, que pede movimento e liberdade interativa.
Este é um relacionamento de forças opostas: a sensibilidade, a emotividade e o espírito sonhador em confronto com a lógica, a razão e a introspecção. Como todos os opostos zodiacais, o eixo Câncer / Capricórnio poderá provocar tanto o fascínio quanto a repulsa imediata.
Se a opção for a de um relacionamento com bases sólidas visando o futuro, este contato poderá ser bastante positivo. Mas atenção com o espaço de cada um! Sagitário é livre e impetuoso.
Prepare-se para um relacionamento com fortes emoções! Estes dois signos do Elemento Água poderão ir fundo quando o assunto é amor e paixão.