Gêmeos

Gêmeos com Áries

Uma boa parceria para a troca mental e dinamismo dentro da relação. Enquanto Áries fornece o instinto e a intuição, Gêmeos colaborará com o seu raciocínio lógico, curiosidade e novidades, tornando esta parceria no mínimo muito dinâmica.
A palavra chave desta dupla é a liberdade e a química ficará por conta da inteligência e criatividade.
Aqui temos uma troca ativa e produtiva, levando em consideração que ambos são movidos pelo estímulo da busca do novo, do interessante e visam juntos quebrar a rotina.

Gêmeos com Touro

Aqui existe a união da sensualidade com o lado prático e concreto da vida. Touro fornecerá a base da relação enquanto Gêmeos traz a espirituosidade e as múltiplas opções de vida à dois.
Este é um ótimo contato para as parcerias comerciais, e no amor poderá haver um pouco de ciúme e sentimento de posse, caso a compreensão mútua não seja ativada desde o início.
Um é versátil e o outro é concreto. Um lida com as sensações do corpo físico outro entende melhor o lado mental das coisas. Cabe aqui compreensão.

Gêmeos com Gêmeos

Esta parceria será sustentada pelo intelecto, versatilidade, curiosidade e dinamismo de ambos. A paixão e o amor será mais mental do que física.
É comum nesta parceria um se apaixonar pela mente e as idéias do outro. Aguarde uma forma vibrante e entusiasmada do dom de se relacionar, de descobrir quais as novidades que o outro preparou...
Só tenha o cuidado de dar continuidade as coisas! Não deixe nada pelo “caminho emocional” do relacionamento. Aqui o diálogo é uma fonte inesgotável de prazer e alegria.

Gêmeos com Câncer

O importante neste contato entre o intelecto e a emoção, será o diálogo franco e honesto, afim de estabelecer parâmetros saudáveis para um futuro do relacionamento.
Câncer poderá ficar um pouco sem jeito diante da visão curiosa, extrovertida e expansiva de seu par. Mas isso será uma fonte de aprendizado.
Por outro lado, Gêmeos poderá desenvolver ou apurar seu lado emocional com a sutileza canceriana, onde encontrará um porto seguro para expressar suas emoções, deixando um pouco de lado seu forte senso racional.

Gêmeos com Leão

Temos aqui um relacionamento de admiração. Se Gêmeos entender que Leão necessita de atenção e puder criar oportunidades para que seu par esteja sempre em evidência, por sua vez Leão fornecerá a lealdade e o brilho necessário para um relacionamento dinâmico e bastante interessante.
O difícil será manter Gêmeos com interesse o tempo todo em um só foco... Bem como será difícil para Leão suportar os devaneios mentais de seu par e seus múltiplos interesses.
Aqui há a necessidade de estabelecer metas e objetivos.

Gêmeos com Virgem

As trocas mentais e intelectuais serão o foco de atração nesta parceria. Temos aqui dois signos mentais e racionais. Logo, haverá a necessidade de compreensão e muito diálogo entre os parceiros.
Gêmeos é versátil e muito expressivo e Virgem deverá compreender muito bem isso e não tentar controlar sua espontaneidade.
Por sua vez, Virgem pede método, ordem e critério no cotidiano, e Gêmeos não deverá exigir que seu par acompanhe o seu ritmo de vida. Se assim for, teremos uma parceria interessante.

Gêmeos com Libra

Nesta parceria o importante será combinar a sensibilidade e o romantismo libriano com o intelectualismo racional e expressivo geminiano. O ponto em comum dentro desta união será o gosto pelo lado social da vida.
Os dois se dão muito bem quando o assunto é compartilhar suas idéias com outras pessoas, colhendo delas fonte de inspiração para seus próprios planos.
É importante que o diálogo esteja sempre presente neste relacionamento, afim de que ambos possam expressar com segurança o que realmente desejam...

Gêmeos com Escorpião

Escorpião ficará profundamente intrigado com o caleidoscópio de personalidades que seu par do signo de Gêmeos poderá assumir em um curto espaço de tempo.
Por sua vez, Gêmeos não deverá permitir que seu par tente moldar sua espontaneidade! Temos aqui um relacionamento entre a versatilidade e a criatividade ante a necessidade de estabilidade emocional e profundidade da relação afetiva e íntima.
O mais importante para que este contato dê certo é que um respeite as limitações do outro e não tente moldá-lo.

Gêmeos com Sagitário

A base da atração entre esta dupla será a aventura, o movimento e o gosto pelas novidades. Estes dois signos pedem dinamismo. Um poderá incentivar o outro e até colaborar com novas propostas e visões sobre o cotidiano.
O processo de adaptação será bastante simples, desde que um respeite a liberdade de ação do outro.
Sagitário trará o impulso e a demonstração amorosa, enquanto Gêmeos fornecerá a criatividade mental necessária para tornar esta relação estimulante e dinâmica.

Gêmeos com Capricórnio

Aqui deverá existir muita compreensão de ambos os lados, caso haja um real interesse em manter um relacionamento sadio. Capricórnio poderá não aceitar a jovialidade expansiva e curiosa de seu par.
Por sua vez, Gêmeos poderá achar um tédio a maturidade cheia de regras e princípios que seu par oferece ao relacionamento... Logo, eis aqui um relacionamento de adaptação onde um aprenderá com o outro a desenvolver seus próprios potenciais.
Esta não será uma tarefa muito fácil... mas vale à pena tentar!

Gêmeos com Aquário

Neste contato estarão unidos o senso de liberdade, a curiosidade, a criatividade, mas principalmente o “jogo de cintura” diante dos desafios do dia a dia.
Aquário poderá nutrir um fascínio pela versatilidade de seu par, mas tentará indicar um senso de finalidade em suas ações junto ao relacionamento.
Gêmeos vibra com o carisma e a disponibilidade aquariana de integração com a humanidade, mas poderá não alcançar o seu par de forma concreta.
Mesmo assim teremos neste contato uma eletricidade mental instantânea e fascinante!

Gêmeos com Peixes

O racionalismo geminiano entrará em contato com o espírito sonhador e romântico pisciano. Eis aqui um contato de aprendizado onde um fornecerá ao outro exatamente aquilo que está faltando a sua natureza.
Peixes poderá encontrar dificuldades ante a indiferença aparente de seu par, e Gêmeos poderá não suportar tantas “pequenas grandes coisas” que fazem diferença no mundo aquático pisciano.
Aqui, cabe a responsabilidade de nutrir o carinho e a atenção devida, com fortes doses de compreensão e paciência.