Virgem

Virgem com Áries

Uma relação de aprendizado. Aqui teremos o confronto entre a ordem e o método virginiano em teste com a impulsividade dinâmica ariana. Ambos podem ganhar muito dentro deste contato.
Um aprenderá com o outro mantendo uma aura de mistério e desafio. Áries é intrigado pela postura de retaguarda virginiana e Virgem por sua vez ficará sob suspenso aguardando o próximo movimento ariano.
Teremos estão a união da audácia com o pragmatismo, combustível suficiente para tornar esta relação interessante.

Virgem com Touro

Aqui temos o lado prático da vida, do cotidiano e das tarefas rotineiras. Um entende as necessidades do outro de forma real, e poderá colaborar para as realizações tanto materiais quanto profissionais.
O importante é que Virgem não exija respostas rápidas de seu par do signo de Touro e procure também controlar as críticas ao relacionamento.
Por sua vez, Touro não deverá ser tão resistente as propostas virginianas de mudanças, pois tal fato poderá retirar o brilho da relação.
Ótimo contato para gerar prosperidade.

Virgem com Gêmeos

As trocas mentais e intelectuais serão o foco de atração nesta parceria. Temos aqui dois signos mentais e racionais. Logo, haverá a necessidade de compreensão e muito diálogo entre os parceiros.
Gêmeos é versátil e muito expressivo e Virgem deverá compreender muito bem isso e não tentar controlar sua espontaneidade.
Por sua vez, Virgem pede método, ordem e critério no cotidiano, e Gêmeos não deverá exigir que seu par acompanhe o seu ritmo de vida. Se assim for, teremos uma parceria interessante.

Virgem com Câncer

Aqui teremos um ênfase na vida doméstica e nos assuntos do dia a dia. Nesta parceria será importante que Câncer compreenda o zelo e o cuidado virginiano.
Por sua vez, Virgem perceberá em seu par a vontade de fornecer continuidade aos planos e projetos.
Um é metal e o outro é emocional. Mas ambos visam estabilidade e proteção. Logo, este relacionamento poderá trazer frutos duradouros, onde um ajudará o outro a percorrer o caminho da prosperidade e do equilíbrio.
Mantendo cada um a sua própria identidade.

Virgem com Leão

Temos nesta parceria um contraste que poderá incomodar um pouco: o lado demonstrativo e a paixão calorosa leonina e o senso de reserva criteriosa das emoções virginianas.
Portanto cabe aqui algumas negociações entre os parceiros afim de que este relacionamento prospere. Leão pede atenção e estímulo amoroso. Virgem acredita que tudo tem seu tempo, lugar e momento.
Logo, caso haja um entendimento saudável entre esta dupla, poderá nascer um relacionamento baseado e respeito mútuo e admiração.

Virgem com Virgem

Relacionamento do tipo “espelho”. É justamente neste contato que fica claro a proposta chamada de “causa e efeito”: o poder de observação dos detalhes é comum para ambos os lados.
Devemos também levar em consideração que o poder de crítica é levado ao seu extremo nesta dupla, o que é uma das maneira mais racionais de se atingir a perfeição... ou chegar bem próxima dela!
Aqui poderá existir uma contribuição sadia para o crescimento de ambos, pois o lado prático da vida será sempre o objetivo maior.
Encontraremos também o senso de realidade e a evolução intelectual e filosófica.

Virgem com Libra

Aqui teremos o encontro do intelecto e do racional com a sensibilidade e o romantismo. Apesar de posturas quase opostas, estes dois poderão se dar muito bem, pois haverá alguns pontos em comum nesta parceria.
Libra apesar de seu espírito romântico aprecia o lado intelectual e prático do signo de Virgem. Este por sua vez encontrará em seu par libriano uma fonte para o diálogo e troca de experiências.
Logo, esta parceria poderá crescer e criar laços fortes, desde que o diálogo e a compreensão estejam presentes.

Virgem com Escorpião

Escorpião é um signo denso e possui forte apelo emocional e sensual. Já Virgem racionaliza suas emoções, se retrai e não é muito demonstrativo.
Mas ambos são companheiros no grande poder de investigação e curiosidade visando o auto conhecimento. Se houver troca de experiências esta poderá ser uma dupla bastante interessante.
Mas muita atenção com o controle excessivo e o ciúmes! Virgem é um signo mental e Escorpião emocional.
Logo, caberá aqui um acordo de intenções entre os parceiros.

Virgem com Sagitário

Sagitário fornecerá ao seu par de Virgem novas possibilidades visionárias sobre as filosofias e o modo de encarar a vida. Virgem por sua vez traçará metas mais concretas ao seu ansioso par.
É importante neste contato que um respeite muito bem os desejos do outro, pois, a energia sagitariana é livre, expansiva e está sempre a um passo adiante, enquanto a dinâmica virginiana é cuidadosa, minuciosa e agirá sempre com muita cautela observando todos os detalhes à sua volta.
Cabe aqui respeito e compreensão.

Virgem com Capricórnio

Este é um contato muito positivo para os compromissos sociais, financeiros e profissionais. Um impulsionará a carreira do outro. Haverá muita admiração e respeito pelas conquistas pessoais.
Possuirão uma visão prática e racional do cotidiano, o que poderá fortalecer o relacionamento. Ambos deverão incentivar os momentos de lazer e descanso, e não basear a relação única e exclusivamente no trabalho.
Este contato também favorece a atração afetiva. Um cuida do outro. Um protege o outro. Um incentiva o outro.

Virgem com Aquário

Dois signos que prezam o intelecto, a inteligência e a cultura. Deste contato poderá nascer um senso de companheirismo muito forte baseado nas experiências um do outro.
Aquário fornecerá as visões de ordem social e humanitária. Virgem cuidará para que seu par não esqueça do lado prático da vida sendo o seu esteio. Os parceiros deverão tomar o cuidado de não interferir diretamente nas visões um do outro.
Cabe aqui o respeito pelo espaço e as experiências de vida de cada um. Podem formar uma grande parceria!

Virgem com Peixes

Signos opostos complementares. Peixes fornecerá a sensibilidade e o sonho ao seu racional e metódico par do signo de Virgem.
Este por sua vez trará para o mundo real as aspirações e desejos de seu par. Um fornecerá ao outro o que possui de mais característico e marcante.
Logo, esta parceria poderá produzir bons frutos, pois a surpresa e o fascínio poderão estar presentes neste contato.
Um cuidado especial deverá ser tomado quanto a forma de um expor ao outro suas idéias afim de que não existam mágoas ou ressentimentos.